Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

A Luz é Invencível

post-09-15-1
A canalização desta semana responde a pergunta de um leitor.

Eu sei que para um ser vivendo na 5ª dimensão o medo não existe e não faz parte da equação.

Então, minha pergunta é, como posso deixar ir e subir acima da preocupação e do medo pela segurança de meus filhos e o medo em geral ?

Às vezes eu acho que é difícil ter certeza da nossa segurança e proteção. Recentemente alguém tentou atacar o filho do meu amigo e minha família também há pouco tempo tomou um susto semelhante. Estes sentimentos são muito reais e próximos de casa.

Sou uma pessoa otimista e procuro ver o melhor em tudo, mas estou precisando de alguma ajuda para liberar estes medos. Eu não quero deixar que o medo me impeça de fazer coisas que eu amo (como viajar) ou ser deixado para trás pelo medo de querer manter meus filhos…

Ver o post original 1.469 mais palavras

Deixe um comentário

